sexta-feira, 23 de julho de 2010

Deauville - França





Tive a oportunidade de conhecer a região da normandia. Fiquei apaixonada pelas cidades. Visitei Deaville, Trouville e Honfleur. Essas fotos são de uma feira de rua em Deaville.

Croque-Monsieur, Crepe e Pizza.



Comendo muito bem em Paris!!!!!!!!



Comi algumas vezes nesse restaurante. Ele fica em uma esquina entre a Torre e meu hotel. A comida era otima, muita fartura. Vimos alguns jogos da Copa do mundo lá tambem. Quem pensa que em Paris não se pode comer um otimo hamburguer está errado. Essa foto prova que os franceses sabem fazer todo tipo de comida. Na outra foto é um file de ternera a milanesa maravilhoso.


terça-feira, 20 de julho de 2010

Versaille



Fui ao Chateau de Versailles e passei uma linda manhã pelos castelos e jardins. Depois fui comer em um restaurante bem perto da entrada lateral. E mais uma vez fui muito bem atendida e a comida estava otima.
As fotos são de um suculento bife com fritas e uma salada muito divertida.

Minha viagem à França.


Sei que esse blog é sobre comida mexicana mas acabo de voltar da Europa e estou tão maravilhada com a comida que quero compartilhar com vocês.

Tudo começou com meu voo para Paris pela Air France de classe turística. Foi o melhor atendimento e a melhor comida que tive em um avião. Recebi um cardápio, champagne, vinhos, etc. Durante todo o voo a aeromoça passava com agua. Coisa que nunca vi em nenhuma outra companhia aérea em classe turística.